quarta-feira, 5 de agosto de 2020

2020 | Julho

 Julho foi uma mistura de fantástico e louco de modo que só agora sinto que acabou. Este mês ficou marcado por vitórias e reencontros, imprevistos e uma “cabeça em papa”.

    Depois de muito adiar e de uma pandemia pelo meio, finalmente obtive a minha carta de condução. É uma sensação de vitória, mas ao mesmo tempo aterradora pois é um mundo novo e tudo parece assustador, mas passa com o tempo certo? Ao longo de todo o processo para obter a minha carta de condução aprendi que não me posso levar pelo stress e que se tenho algo para o fazer, tenho de o fazer no momento e não esperar por amanhã.

    Este mês revi família que não via há 4 anos e com eles aprendi um pouco mais de francês – tentem falar francês, inglês e português numa mesma frase e a outra pessoa compreender – e ganhamos todos uns quilinhos a mais. Este mês passeei, namorei, relaxei - algo que já não fazia há muuuuito tempo-, fiz uma mini festa de boas vindas e um projeto que, com ajuda de amigos, iniciei começou a ganhar forma, um dia escrevo sobre ele!

    Por último, mas não menos importante, este mês ficou marcado como o meu primeiro mês neste blog e neste mundo da blogosfera. Passo a passo tenho vindo a aprender, a encontrar o meu ritmo e a explorar caminhos que nunca pensei explorar. Mais uma vez agradeço à Leonor, se não fosse ela ainda teria a ideia na cabeça e nada tinha acontecido. Que agosto venha recheado de novas aventuras e pequenas vitórias.


Share with the world:

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic