sábado, 29 de agosto de 2020

Faculdade | A fita da Madri

Não é novidade que este ano letivo foi bastante atípico e que deixou todos os jovens com algo por concretizar. Os caloiros e a sua primeira experiência de vida académica, os finalistas que este ano iriam terminar mais um ciclo em festa e todos os outros estudantes que vivem a aventura na sua faculdade do coração.

Sei que este assunto já foi muito falado porém dei por mim a pensar naqueles finalistas que terminaram o ciclo mas que sentem um pequeno vazio... Esse é o caso da Joana - a minha madrinha do coração que eu não trocava por nada deste mundo - que já planeava uma grande festa junto daqueles que ama e que a marcaram de alguma forma ao longo do seu percurso. Eu fui uma das sortudas que recebeu uma fita dela para lhe escrever algo do fundo do coração. Passados 5 meses e em pleno verão, decidi que estava na hora de escrever na dita fita. 

Quando partilhamos o nosso amor e surpreendemos aqueles que gostamos, podemos estar a melhorar o seu dia quando tudo parece "perdido". Surpreendi a Joana com a fita e um pequeno miminho, e penso que foi a melhor coisa que poderia ter feito, ela adorou! E acreditem ou não, acabei por ser a primeira pessoa a escrever-lhe uma fita. O ano foi atípico mas não nos podemos esquecer daqueles que nos rodeiam e que nos ajudam, aqueles que estão sempre connosco independentemente de tudo.




Share with the world:

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic