quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Discover EU | A Aventura

    Faz esta semana um ano que eu e o André estávamos a viver uma das nossas maiores aventuras: tivemos a oportunidade de realizar um InterRail ou, como eu gosto de chamar, um Mini InterRail. Esta aventura teve a duração de uma semana onde tivemos a oportunidade de visitar 3 países e 5 cidades.
    Para quem não sabe/conhece, a união europeia decidiu oferecer a vários jovens com 18 anos passes de interrail de modo a permitir que estes possam "explorar a Europa e aprender através de experiencias". Tudo o que têm de fazer? Fazer os 18 anos dentro da data estabelecida - por exemplo entre 1 de julho de 2019 e 30 de junho de 2020 -,ter nacionalidade de um dos Estados Membros da União Europeia  e preencher um questionário onde são feitas várias perguntas sobre a União Europeia - todas as respostas podem ser consultadas na internet menos a ultima que é de resposta aberta - podem obter mais informações aqui.
    Concorri a este concurso duas vezes - a primeira vez eram para todos os nascidos em 2000 e na segunda para aqueles nascidos entre julho de 2000 e junho de 2001 - e à segunda foi de vez! Concorri sozinha mas o André reuniu esforços e decidiu ir comigo.
    Como ganhei o passe tornei-me numa especie de Discover EU Ambassador, ou seja, devo partilhar a minha experiencia e incentivar outros a fazer o mesmo que eu. Para celebrar o 1º aniversário desta aventura, decidi dar jus ao nome de Discover EU Ambassador e partilhar um pouco da minha experiência ao longo desta semana. Espero que gostem e que eu possa inspirar mais alguém!



Share with the world:

2 comentários:

  1. Apesar de nunca ter ganho, fiquei absolutamente radiante quando te vi a ir e a ser imensamente feliz, absolutamente merecido, ansiosa por esta semaninha <3

    ResponderEliminar

 
Designed by Beautifully Chaotic