segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Beleza | 3 produtos que nunca falham

O tema "beleza" não é propriamente o meu forte, mas sei que por vezes posso ter algo a dizer sobre o assunto de acordo com a minha experiência pessoal. Por isso, hoje trago-vos os 3 produtos que nunca falham na minha rotina diária.

Hydra Genius Aloe Water | Sempre fui estranha com cremes de rosto, ou eram muito gordos, ou me faziam alergia ou não eram o mais indicado para mim, até que encontrei este creme da L'Oréal. O Hydra Genius é o 1º creme hidratante líquido com água de aloe vera sendo por isso a sua composição superior em água do que em óleo, reduzindo a sensação de oleosidade. Como tem uma textura de água-gel a sua absorção é rápida e refrescante, sendo a mais indicada para mim. Costumo usar o indicado para peles secas e sensíveis e se têm os mesmos problemas que eu em relação aos cremes de rosto, não deixem de experimentar este creme inspirado na tecnologia asiática.

Água micelar Sébium H2O | Mesmo tendo a tendencia para ter a pele seca, também está pode ser oleosa ao ponto de ter algum acne - miudinho, mas aquele que irrita sabem? - e por isso é importante ter uma limpeza regular indicada não só para remover a maquilhagem como também a sujidade que o nosso rosto está sujeito durante o dia. Está água micelar da Bioderma permite uma limpeza da pele sem a ressecar, purifica e limita a secreção de sebo e -  tal como o creme Hydra - oferece uma imediata sensação de frescura, não sendo, por isso, necessário enxaguar o rosto após a sua utilização. Faço o seu uso regular de manhã e à noite utilizando um pedaço recortado de toalha - que substitui os discos de algodão descartáveis.

Vaselina Vasenol + batom hidratante | Seja verão ou inverno os meus lábios estão constantemente secos, devido aos dias de praia e/ou piscina ou ao frio que se faz sentir nos meses mais frios. Para combater essa secura encontrei a "fórmula perfeita". Todas as noites, antes de dormir, utilizo um batom hidratante ou do ciero à escolha - neste momento ando a usar um da Yves Rocher de Karité - e por cima coloco uma camada de vaselina. Antigamente utilizava apenas a vaselina, porém agora com esta "fórmula perfeita" posso passar um dia inteiro sem colocar batom do ciero de hora a hora e sinto os lábios mais saudáveis e suaves.



Share with the world:

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic