quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Just G | Tenho saudades de abraçar

Sempre me considerei uma rapariga de afetos e ultimamente tenho sentido falta dos mesmos. Sempre fui de abraçar as pessoas e sinto saudades de abraçar os que gosto. O abraço é algo tão simples mas que ao mesmo tempo transmite tanta mas tanta coisa! Só com um abraço transmitimos alegria, medo, segurança, carinho, estima, saudade..tanta coisa mesmo!

Tenho sentido a falta de abraçar aqueles que me fazem bem, os amigos, os avós, a família...bem de todos os que me rodeiam e me são queridos. O abraço é aquele aperto que alivia sabem? E sinto a sua falta...Decidi escrever esta publicação em forma de reflexão e para ver se as saudades reduziam um pouco, mas penso que fez o efeito contrário!

Aguardo ansiosamente por receber e dar abraços, mas agora o que temos de fazer é ficar em segurança e transmitir segurança aos outros. Daqui a uns tempos estaremos todos aos abraços e a chorar de alegria, iremos abraçar e aproveitar cada momento como se fosse o ultimo. Algo que esta pandemia nos ensinou é que não devemos dar nada por garantido e aproveitar todos os momentos até à ultima gosta! Por isso, a primeira coisa que vou fazer quando isto tudo acabar - ou ficar melhor não é verdade - vou abraçar aqueles que me colocam um sorriso no rosto e aquecem o coração.



Share with the world:

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic