domingo, 18 de outubro de 2020

Just G | Comprar óculos, o drama, o horror, a tragédia

Se vocês nunca passaram pelo stress que é comprar óculos novos...lucky you! Vocês são uns sortudos e nem sabem! Infelizmente desde os meus 6 anos que passo por este drama, é um drama real, vocês não têm a noção!! Todo o processo de escolher a armação já é uma dor de cabeça em si: estes ficam grandes, estes são demasiado pequenos, não gosto da cor, para estes é preciso metade de um ordenado, estes não servem para as minhas lentes... mas pior que isso...é a espera!

Fazemos a nossa escolha e vamos felizes e contentes para casa, pois estamos quase a fazer a nossa mudança de visual, que acontece de dois em dois anos, e é ai que o verdadeiro drama começa! E se fiz uma má escolha? E se devia ter experimentado outros óculos? E se o novo formato não me fica bem? E se não me vou habituar? E..e...e...estão a perceber onde quero chegar? Ficamos tão inseguros que já não pensamos em mais nada e só pensamos no horror que vão ser os 2 anos seguintes com os novos óculos... Mais uma vez, do fundo do coração, se não sabem o quanto isto pode mexer com o vosso pequeno coração, então vocês são bem sortudos ahahah

Decidi partilhar este drama e horror que é comprar óculos pois tive que reviver este drama recentemente, e não foi bonito. Quando era mais nova era mais fácil pois os meus pais escolham por mim - era tudo mais fácil não é? - mas agora é o drama total pois só penso em todas as variáveis e uma pessoa depois não se controla e entra em desespero! Pode ser que um dia tenha dicas de como superar este horror mas até lá partilhem comigo...são dos sortudos ou que sofre como eu?

O que acham da minha escolha?


Share with the world:

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic