sábado, 31 de outubro de 2020

2020 | Setembro e Outubro

Estes dois meses que passaram foram ambos meses de mudança e recomeço, da volta à rotina, da adrenalina, da emoção e procrastinação, foram o recomeço das reuniões e de todas as responsabilidades. Meses que fecharam capítulos e abriram outros, meses carregados de alegria e preocupação - os tempos que vivemos não são fáceis para ninguém não é?

Em setembro tivemos em família as merecidas férias, onde tivemos a oportunidade de explorar este nosso Portugal no meio de caminhas, pores do sol e pequenas viagens. Celebrei os 2 anos de namoro com o André, no meio de responsabilidades e um jantar bem tardio. Setembro também ficou marcado com o fim de alguns capítulos e início de outros ainda mais desafiantes, algo que me deixa, não só, de coração cheio como nervoso com aquilo que o futuro reserva...

Sobre outubro, este marcou o incio oficial à rotina! Finalmente voltei as aulas e pude visitar o meu querido IPS - a verdade é que nós reclamos do estudo, mas temos sempre saudades da faculdade que nos acolhe. Revi amigos, desenvolvi projetos e aumentei a minha capacidade de comunicação. Outubro também me trouxe a saudade e fez-me perceber o quanto eu gosto de algumas pessoas e o quanto me fazem falta.

Foram, como seria de esperar, dois meses de arranque, aqueles que nos dão sempre uma sensação de ano novo e baterias recarregadas para avançar. Que os próximos meses sejam gentis e, verdade seja dita, estou bastante entusiasmada porque se avizinha o meu tempo do ano favorito!

E as Andorinhas que me vieram visitar durante as férias de setembro?



Share with the world:

2 comentários:

  1. Com os tempos que correm cada vez é mais difícil manter uma rotina certa e em segurança! Gostei muito do post e já o segui! Quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! E sim hoje em dia temos de alterar a nossa rotina!
      Obrigada pela partilha, vou já visitar :)

      Eliminar

 
Designed by Beautifully Chaotic