quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

2020 | Novembro e Dezembro

Tinha tantas ideia sobre o que escrever nestes dois meses que passaram, mas a verdade é que fiquei "atrapalhada" com as coisas da faculdade. Nunca esperei ter tantos trabalhos, testes, mini testes...os trajados bem diziam que este seria um dos piores semestres do curso, não quis acreditar mas devia.

Como devem imaginar, novembro foi passado  no meio de livros e em frente a um computador, tanto a ter aulas como a trabalhar. Passado no meio de reuniões e encontros virtuais. Este foi o mês de fazermos uma visita surpresa aos avós -  não estávamos com eles desde setembro - e que bom que foi! Mesmo que tenha acontecido no meio de máscaras e álcool gel. Este mês ficou também marcado pela minha 1ª participação num programa de mentoria, sendo eu a mentorada de um professor da faculdade que me vai ajudar a orientar a minha vida profissional e a mostrar-me as portas que posso passar no mundo profissional. Celebramos também o aniversário da minha mãe com um bolo feito por mim - confesso que não ficou o mais bonito de todos, mas estava bem saboroso! Novembro ficou também marcado por eu ter conduzido pela primeira vez sozinha.

Em dezembro entramos num dos meus meses favoritos do ano (mês do natal, dos meus anos e da entrada no inverno, yes call me crazy). À semelhança de novembro foi passada em milhentas reuniões e encontros virtuais, trabalhos da faculdade, e tudo mais mas com um espirito natalício. Neste mês vi uma grande amiga ser pedida em casamento, um amigo seminarista ser ordenado Padre e gravei um pequeno vídeo clip (o qual ajudei na escrita da letra e podem ver aqui). Vi os meus miúdos da catequese cada vez mais crescidos e eu a crescer com eles. Celebrei o Natal no meio de álcool gel e mascaras mas com a família e com a máxima segurança que conseguimos. E os meus anos? Bem foram passados de uma forma diferente, só com a família e com umas velas a serem "sopradas" com um leque improvisado. Acima de tudo fico feliz e grata por os que celebraram comigo e os que estiveram longe mas perto. Dezembro tem sempre um gosto a reflexão, por mais que não queiramos admitir, e que bom que é relembrar o ano que passou todos os altos e baixos, todas as alegrias e tristezas. Dezembro dá esperança e força para outras aventuras.

Nestes dois meses a minha pequena loja cresceu - falei dela neste post e podem a visitar aqui - e estou cada vez mais entusiasmada para ela crescer ainda mais. Que janeiro e 2021 sejam calmos mesmo perante toda a "tempestade". Em 2020 enfrentamos bastantes provações, 2021 não será diferente mas estaremos mais fortes que nunca.  



Share with the world:

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic