domingo, 27 de dezembro de 2020

2020 | 12 Fotos

Sempre gostei muito de fotografia, mesmo não tendo uma máquina fotográfica - ainda - e muitas das fotografias que tiro nunca as coloco em nenhum lado, simplesmente guardo para mim. Porém, este ano, decidi aproveitar este meu cantinho no blog e partilhar as 12 fotografias que mais gostei de tirar ( ou que me tiraram a mim) ao longo deste ano, fotografias estas tiradas no meu dia a dia. Espero que gostem e que se divirtam a ver alguns momentos deste meu ano 2020 tão diferente para todos nós.

12.

11.

10.

9.

8.

7.

6.

5.

4.

3.

2.

1.


E vocês, qual foi a vossa favorita?

Share with the world:

2 comentários:

  1. Adoro a último porque captou a tua personalidade na perfeição e gosto especilamente de todas as que a Bibz te tirou.. estás uma deusa! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho o mesmo, sou eu e nada mais! Nas fotos da Bibz, não diria que sou uma deusa mas sinto-me bastante bonita sim <3

      Eliminar

 
Designed by Beautifully Chaotic