domingo, 5 de julho de 2020

Just G | Quem Sou

Decidi embarcar nesta aventura que é criar um blog, um cantinho na internet onde posso expor as minhas ideias e pensamentos sem medo sendo eu mesma. Por isso, porque não iniciar esta aventura fazendo uma breve descrição sobre quem sou?

Sou a Gabriela Godinho carinhosamente tratada por Gabi – com i – e quem me conhece bem diz que sou meio maluca. Sou criativa e extrovertida, porém aprecio os momentos em que estou sozinha e perdida nos meus pensamentos. Gosto de nadar, viajar, pintar com aguarelas e de estar em contacto com a natureza. Sou apaixonada por gatos, pelo mar e pela leitura, digamos que sou uma devoradora de livros.

Ainda nasci no século passado, ano 2000, tenho ainda 19 anos e este ano acabei o meu primeiro ano de faculdade no curso de Gestão da Distribuição e da Logística, foi uma grande aventura, mas é uma conversa para outro dia.

Penso que, com esta pequena descrição já me conhecem um pouco melhor, contudo ao longo desta caminhada vamos nos conhecer melhor e crescer juntos. Espero que gostem e que eu consiga ser eu sem filtros.


Share with the world:

4 comentários:

  1. Olá Gabi, sê muito bem vinda à blogosfera (ainda bem que ouviste a tua amiga Leonor, deduzo eu :) ). Não te conheço ainda, mas parece-me que vais ser uma blogger que vou querer seguir, a começar por teres um blog com um design tão simples e minimalista, que faz lembrar os blogs de 2010 a 2015, o tempo em que eram tão bons e não se preocupavam com os números :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cherry! :) É verdade ao fim de um ano ouvi a minha querida Leonor e entrei nesta aventura! Espero estar à altura das tuas expectativas :) Vamos ver como vou desenvolver!
      Beijinhos e obrigada mais uma vez!

      Eliminar

 
Designed by Beautifully Chaotic