quarta-feira, 8 de julho de 2020

Faculdade | Fenómeno GDL

    Como referi na minha última publicação, acabei de terminar o meu 1º ano de faculdade e foi todo um caminho para chegar até aqui e a este curso que tem o meu coração.

    Desde pequena que queria entrar para a faculdade e experienciar tudo o que esta tem para oferecer, desde a vida académica, às cadeiras e aos exames. Mas quando chegou a hora de escolher fiquei sem rumo e sem saber o que fazer, o que me deixou em pânico. Queria tudo, mas não queria nada. Queria no futuro trabalhar com pessoas, com contas, com organização e ao mesmo tempo com criatividade. Parece um pouco impossível encontrar algo assim não é verdade? Imaginem como eu andava…

    Já estava desesperada até que, a 5 dias do prazo de candidatura fechar, encontrei o curso de GDL – Gestão da Distribuição e da Logística – o curso que me prendeu pelo nome e pelas cadeiras. Cadeiras que vão desde marketing a contabilidade, e de direito a matemática, de recursos humanos a e-business, o paraíso para quem gosta de tudo um pouco.

    Tinha encontrado o que queria, e arrisquei. 

    Fui de ciências, para gestão. Fui para Setúbal, quando sempre sonhei com Lisboa. Fui da incerteza, para o meu caminho. Fui com medo, mas fui.

    Ganhei um novo gosto pelo estudar, amigos que vou levar para a vida e uma família, que vai desde os jantares de curso aos auditórios das aulas, que me permite ser quem sou sem medos e incertezas.

    É impossível escrever aqui tudo o que ganhei com o curso e o que ele é em si, um dia explico tintin por tintin. Pode ser que nesse dia eu já saiba quais as portas de emprego que GDL me abre – são tantas que nem sei explicar!



Share with the world:

2 comentários:

  1. Fico imensamente orgulhosa de, passado um ano, teres mesmo encontrado o teu rumo e de teres encontrado algo onde te encaixas e onde és a Gabriela que sempre quiseste ser! Estou ansiosa para acompanhar o futuro brilhante que tens pela frente, tudo há-de encaixar <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo há-de fazer sentido :) Ambas temos um futuro brilhante à nossa espera! <3

      Eliminar

 
Designed by Beautifully Chaotic