sexta-feira, 30 de abril de 2021

2021| Março e Abril

Março e Abril ficaram marcados por vários altos e baixos de surpresas e da rotina de sempre. Em março fiz um corte radical ao cabelo, cortando cerca de 20 cm que iluminaram o meu rosto. Dou por mim a adotar este corte para os próximos tempos de tanto que amei! Em março regressei à correria das aulas que começaram online e que gradualmente se tornam mistas aliviando um pouco o tormento que é fazer uma licenciatura online. No terceiro mês do ano fiz também o meu primeiro teste ao covid depois de um pequeno susto cá por casa - alergias são um tormento certo? 

Celebrei uma páscoa pequena e alegre celebrando também o facto de os meus avós já estarem totalmente vacinados, sendo um pequeno grande alivio no nosso coração sempre apertado. Em abril fiz uma pequena surpresa à minha madrinha Joana - que amou! -, desenvolvi pequenas novidades para a minha loja do instagram realizando também o meu primeiro giveaway!! Em abril recebemos um novo elemento na família , a pequena Amora - que se junta aos seus irmão Riscas e Pipoca, os meus gatinhos - que tem vindo a trazer muita alegria a esta casa e têm sido tão bonito vê-la a crescer aos poucos. 

Foram meses de montanhas russas emocionais e que não as vejo a para tão cedo quanto queria. Que os próximos meses venham solarengos e que tragam motivação e determinação aos nossos dias!

Esta é a Amora, conseguem vê-la?


Share with the world:

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic