quarta-feira, 17 de março de 2021

Series | Trinkets

Trinkets contanos a história de Moe, Elodie e Tabitha que se conheceram num local improvável, o grupo do Ladrões Anónimos. Todas estão neste grupo por motivos diferentes mas é aqui que conseguem criar uma amizade que rá proporcionar uma enorme quantidade de aventuras e problemas, altos e baixos.

Mais do que uma história sobre adolescentes, esta série apresentam-nos de uma forma muito subtil e leve, mas mesmo assim marcante e que nos deixa a refletir, temas relevantes como: violência no namoro, o "poder" da mentira, o racismo, problemas familiares, morte, homossexualidade...tudo aquilo que de alguma forma já vivemos no nosso dia a dia. Ao longo de todos os episódios passamos pelo crescimento individual e de grupo que cada rapariga neste trio passa.

Uma série de 2 temporadas com um total de 20 episódios com cerca de 30 minutos cada um que nos deixam sempre com vontade de saber o que vem a seguir. Nunca sabemos o que vai na cabeça do outro, nunca sabemos como o outro está - por muito que fale connosco -  e temos de respeitar isso e não fazer juízos de valor. Estas três raparigas tiveram a sua montanha russa de emoções e acontecimentos, mas mostram o poder que uma amizade tem na vida de todos nós.

Fonte: Netflix


Share with the world:

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic