domingo, 5 de dezembro de 2021

Just G | A Playlist do Spotify

 Por mais estranho que pareça, músicas que podem ser consideradas tristes motivam-me. Uns dizem que é por ser capricórnio, outros por eu ser masoquista. A verdade é que sinto que estas músicas vão ao fundo dos sentimentos, representam o mais puro sentimento do escritor. Sim, a alegria e o amor também são puros e fantásticos, mas sinto que a dor, infelizmente, nos marca mais. A dor permite-nos ir ao íntimo do nosso ser, sentir tudo ou não sentir nada de todo. Todo o caminho que fazemos para "sarar as feridas", a meu ver, é bonito, é como fazermos uma viagem de carro onde o caminho são diversas montanhas... quanta beleza não vemos ao longo de todo o percurso?

E está ai o porque deste tipo de músicas me motivarem, ficou com vontade de escalar montanhas, dar tudo de mim. Permito-me sentir e ser tocada pelas palavras do cantor e, quem sabe, em certos momentos identificar-me com aquilo que está a ser dito. Este tipo de músicas motivam-me e estimulam a minha criatividade! Podemos até dizer que não são músicas tristes, são músicas carregadas de sentimento.

Deste modo criei uma playlist com este tipo de músicas, músicas carregadas de sentimento e significado. Não estão organizadas por ordem específica, podem até ouvir em modo shuffle, permitam-se apenas sentir

Espero que gostem! Digam-me o que acharam.

Share with the world:

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic