quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

2021 | Julho...Novembro

Desde a última publicação que fiz aqui no blog o tempo passou a correr e precisei de fazer uma pausa. Foram meses que mais pareceram uma montanha russa de emoções e tive de recuperar a minha saúde mental. Como todas as montanhas tive altos e baixos nestes meses mas gosto sempre de relembrar os mais altos e aprender e seguir em frente com os mais baixos.

Vi o meu primo a nascer, o querido e doce Daniel. Fiz 3 anos de namoro. Fui de viagem com a família. Acabei o segundo ano da faculdade. Acampei pela primeira vez. Passei muito tempo em casa dos meus avós, como não acontecia à muito. Cuidei de mim. Recomecei projetos e voltaram as reuniões e encontros presenciais. Disse adeus à Leonor que abriu asas e foi de Erasmus. Fui à feira do livro e "perdi a cabeça". Comecei um novo semestre - acreditam que sou finalista?. Dei novas cores e rumos à minha loja. Voltei a cortar o cabelo pelos ombros e fiz uma "pseudo" franja. Fui voluntária na Web Summit e participei num Congresso da minha área.

Foram meses bastante recheados e foi necessário afastar-me do blog, sinto que sou outra e estou pronta para novas aventuras. Não sei o quão regular serei aqui no Andorinha, mas é um cantinho que gosto muito de modo que irei escrever tudo aquilo que me for no coração.



Share with the world:

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic