segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

2022 | Janeiro

O primeiro mês do ano foi repleto de emoções fortes, muito estudo, gestão de tempo e leitura. Como sempre comecei o mês e o ano na casa dos meus avós, rodeada de toda a família e a comer as sobras das festividades passadas. De volta à realidade, janeiro foi época de testes, apresentações e entregas de trabalhos. Sei que devido ao cansaço psicológico que senti, este semestre não foi o melhor de todos, mas sei que isso não importa. Sim fico triste porque sei que poderia ter dado mais, mas uma nota reflete aquilo que eu sei ou sou como pessoa? Acho que não e é isso que tenho de pensar.

Este mês foi repleto de conversas profundas, abraços apertados, marcações de datas importantes na agenda - 2022 por favor colabora -, prendas surpresa, reencontros familiares, amizades fortalecidas, muito estudo acompanhado por gomas e leituras, uma vez que li quase metade dos livros no ano passado, estou motivada para ler este ano. Recebi ainda a 3ª dose da vacina contra o Covid - que me atacou forte e feio - e tive a confirmação por parte de uma empresa...já tenho estágio curricular e estou tão feliz como assustada. 

Janeiro foi um mês com muita emoções, pontos altos e baixos e momentos onde me senti perdida. Foi uma verdadeira montanha russa como costumo dizer, mas não podia estar mais feliz de como terminou. Fevereiro vem ai e sei que vai ser repleto de aventuras. Fevereiro, I'm waiting for you.



Share with the world:

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic